Política de reembolso

Nossa política é de 7 dias. Passados os 7 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. 

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail ou entraremos em contato via whatsapp para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução.

Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado.

Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.

Reembolso atrasado ou ausente (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco.

Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail

[email protected]

WPP : 11 96602-9277

 

Mercadorias em promoção (se aplicável)
Apenas itens com preços normais podem ser reembolsados, infelizmente as mercadorias em promoção não podem ser reembolsadas.

Trocas (se aplicável)
Apenas substituímos itens se estiverem com defeito de fabricação ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, nos chame via whatsapp 1196602-9277  para agilizar o processo, solicitando uma etiqueta dos correios.

 

IMPORTANTE: PEDIMOS ATENÇÃO NA COMPRA, VERIQUE O TAMANHO COM BASE NA TABELA NAS FOTOS DOS PRODUTOS PARA EVITAR GASTOS E DESCONFORTO PARA VOCÊS.

 

LOGÍSTICA REVERSA:

Na PRAY, nos preocupamos com a sua experiência de compra e queremos garantir sua total satisfação com nossos produtos. Se você precisar trocar uma peça devido a defeito de fabricação, estamos aqui para ajudar. Nosso processo de logística reversa garante que o processo de troca seja fácil e sem complicações para você. Assumimos integralmente o custo do frete para devoluções por defeito nas peças, para garantir que você possa enviar o item de volta para nós sem qualquer preocupação financeira.

 

Caso haja a necessidade de troca devido a questões como erro de cor/tamanho ou outras razões que não sejam defeitos nas peças, gostaríamos de informar que o custo do frete de envio e retorno do produto será integralmente responsabilidade do cliente. Pedimos gentilmente que, antes de finalizar sua compra, verifique atentamente as informações sobre cores, tamanhos e outras especificações do produto desejado, além de consultar nossas tabelas de medidas para garantir a escolha adequada. Esta prática contribuirá para evitar gastos adicionais com frete e garantir uma experiência de compra mais satisfatória. Agradecemos sua compreensão e colaboração.

 

Equipe PRAY.